"Noites Mágicas"
Cara, se eu pudesse estar aí do teu lado
Eu curtiria uma dessas noites fantásticas
Nós nos aventuraríamos sem planos iniciais
_Nem finais
Eu te mostraria um caminho
_ De girassóis
Que nos levaria no
cair de uma cascata, de noite...
_ Na mata.
A lua nos guiaria
Renato cantaria sem cessar
Cara, se eu pudesse estar contigo
Você provaria uma dessas noites mágicas
Cheias de estrelas e papos sérios...
_ Piadas.
Engrenaríamos a marcha da embriaguez
Lavando a alma nas águas cadentes...
_ Geladas.
Em êxtase e nudez!
Apareceriam gnomos, fadas, duendes
Aves noturnas, feras, serpentes
Brotariam flores de todos os tipos
Comunhão perfeita
Toda magia renasceria
Do ventre, do vento, do vínculo que nos une
Do fogo que nos queima
Nossos corpos desintegrando-se em partículas
Tatuando-se sensualmente...
_ Com a língua.
Estaríamos numa boa e nem estaríamos ai pro mundo!
Acordaríamos com o sol na cara
Renato estaria rouco já
“Quando o sol bater na janela do teu quarto....”
E a eterna melodia das águas nos convidaria...
_ A gente cederia.
Os seres mágicos se recolheriam
E partiríamos, hora de dizer adeus...
_ Até logo à natureza
Acordaríamos de uma noite quase não dormida
Mas estaríamos revigorados e dispostos...
_ Ensolarados
E rumaríamos pra casa...
_ Pro ninho.
Comentários
Postar um comentário