Impermanência
E a vida, ainda que ácida nesses tempos, continua.
Ela, como a água é contínua, fluida.
Ora tsunami, ora garoa.
Nos sacode como a força das ondas do mar.
A vida da gente começa na água, dentro da mãe.
A vida às vezes é tempestade e às vezes é a água abençoada que vem nos matar a sede.
A vida é também uma sede infinita e traz perguntas que jamais serão respondidas.
Às vezes, podemos nos perder no reflexo da água, como Narciso ou Ismália...
Às vezes, a correnteza nos leva. Noutras nos traz.
A vida tem seus estados, assim como a água e, ao longo dela, vamos nos transmutando, mas seja como for e, assim como a água, jamais perderemos nossa essência primeira.

Comentários
Postar um comentário